Todas as novidades contam com ingredientes naturais e conhecidos pelo consumidor, além de diferenciais exclusivos.
No ano em que comemora seus 40 anos, a Xandô – marca consolidada em leites tipo A e sucos integrais – anuncia a expansão de sua linha. O movimento reúne o DNA da marca com os desejos do consumidor e as oportunidades latentes de mercado.
Desde o seu nascimento, em 1982, a Xandô, intimamente ligada à Fazenda Colorado, a maior produtora de leite do Brasil (Top 100 MilkPoint, 2022) – com um recorde histórico de 100mil litros em apenas 24h – e possui uma das ordenhas mais modernas da América Latina, em formato de carrossel, preza pela qualidade, naturalidade e superioridade dos seus produtos, por isso grande parte de sua trajetória esteve pautada na venda de leites tipo A – segmento de maior qualidade, procedência e frescor entre os leites – e dos sucos integrais – segmento de maior naturalidade entre as bebidas. Agora a marca carregará todo esse know how para outras categorias de lácteos e bebidas.
A Xandô vem ampliando sua linha de produtos, buscando atender os desejos do consumidor brasileiro, que hoje não abre mão de frescor, naturalidade e saudabilidade. A marca nasceu com essa proposta e o movimento de expansão só reforça a sua missão.
Confira edição digital:
www.revistaexpressaoonline.com.br